Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Amor por Acaso




Qual é a menina que nunca ficou encantada com o Superman hein? E no meu caso não tem jeito, sempre que vejo o Dean Cain em algum filme sempre vou me lembrar do Superman... até quando ele faz papel de vilão como eu Busca Alucinante ( com a Britanny Murphy)... mas não vamos ficar falando dele não; afinal de contas o post é sobre esse filme Brasileiro/Americano dirigido pelo Márcio Garcia ( eu juro que não sabia que ele era diretor também!) e estrelado pela Juliana Paes e o Rodrigo Lombardi também faz uma ponta no filme. Antes de mais nada também preciso confessar que adoro a Juliana, mas sou meio preconceituosa com o cinema nacional ( I can't help it! - sorry).
Quando estava de férias Amor por Acaso estava em cartaz no cinema, mas acabei optando por ver O Turista... mas a pulguinha continuou atrás da orelha porque fiquei extremamente curiosa pra conferir essa mistura de cinema nacional com americano e também pra ver a atuação do Márcio como diretor... Bom, acabei de matar a minha curiosidade e devo dizer que o filme é bom; uma comédia romântica leve com umas pitadas de comédia que eu indicaria pra quem tá querendo relaxar e se divertir.
O filme conta a estória de Ana ( Juliana Paes), u
ma supervisora de uma loja de departamentos no Rio de Janeiro, que vê sua vida de transformar depois da morte se deu pai, pois o mesmo deixa como herança uma dívida de 500 mil reais. Ana ainda tinha que se preocupar com seu irmão, que vivia pedindo dinheiro empretado para pagar dívidas de jogo. Apesar de tudo, seu advogado Vítor, consegue encontrar uma luz no fim do túnel, pois a avó de Ana , que havia falecido recentemente, tinha uma casa na Califórnia, e como ela era a parente viva mais próxima, ela herdaria a casa, então era só vender o imóvel e pagar as dívidas, mas é claro que as coisas não são tão
simples assim....

Então Ana vai para a Califórnia com Vitor e quando chega na propriedade, descobre que ela está ocupada por Jake ( Dean Cain) e que o mesmo havia transformado a casa antiga em uma pousada... Ana e Jake então começam a brigar pela posse da casa; mas o legal é que mesmo nessa parte das discussões o filme manteve o clima amistoso; e é nessa amizade que os dois começam a se enxergarem com olhos diferentes ... e lentamente se apaixonam.

Enfim, Amor por acaso (Bed Breakfast) é
um filme para os românticos que gostam de apreciar uma estória de amor, dessas de filme mesmo, dirigidas pelo acaso... lembram que quando eu postei sobre Eat, Pray, Love eu disse que era um filme que até dava uma "vontadinha" de se apaixonar? Pois é... vou repetir o comentário com Amor ao Acaso; é um filme que dá para ver com a família inteira ( diferente da maioria dos filmes nacionais). Só achei que o romance acaba aconteçamo muito no final do filme... a gente nem curte o casal direito, pra vocês terem uma idéia o primeiro beijo deles acontece na ultima cena do filme... ultima mesmo, faltando uns 2 minutinhos para acabar... essa é a minha unica crítica.

Super indico!
Obs.: Mas tenho que fazer uma reclamação; a ultima cena do filme foi uma propaganda desesperada do Head and Shoulders! Fala sério né? Melhor colocar os patrocinadores no final... gente! rs

Nenhum comentário: