Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Atração Perigosa



Confesso que quis ver esse filme só pra ver como a Blake Lively se sairia depois de tanto tempo interpretando a Serena na série Gossip Girl; acabei me empolgando quando vi o Ben Afleck na capa... mas tudo não passou de empolgação viu gente; simplesmente detestei o filme!
O filme conta a estória de uma gangue que roubava bancos, e em um desses roubos um dos ladrões, Doug, acaba conhecendo Claire, a gerente do banco que é obrigada a abri o cofre para que o grupo efetue o roubo, no entanto alguém dispara o alarme silencioso
e os bandidos decidem levar Claire como refém. Lindo cenário para uma estória de amor né? Pois é de fato o que aconteçe, pois Doug começa a seguir Claire, inicialmente apenas para sondar se ela tinha visto ou ouvido alguma coisa que pudesse comprometê-los, mas ele acaba se envolvendo e se apaixonando de verdade.

O filme gira em torno desse romance proibido e da vida do bando em Charlestown, sempre planejando novos assaltos à bancos e carros-forte... Achei que o filme deixou a desejar em tudo: faltou mais ação, mais romance... mais tudo... mais estória mesmo! A Blake continua super travada... esse é o segundo filme que eu vejo com ela depois
de Gossip e ainda não consigo considerá-la uma boa atriz; falta muito... mas a exemplo de Kate winslet e Leonardo di Caprio - ainda tem jeito!

Bem... o filme foi dirigido pelo próprio Ben Aflfeck , mas na minha opinião a estória não convence! Eu não indico... mas se alguém assitir vou adorar ouvir mais comentários!

Nessa


Nenhum comentário: