Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Meninas Malvadas 2

Ontem perdi mais ou menos uma hora e meia da minha vida, quando decidi assistir Meninas Malvadas 2. Ano passado eu usei a coreografia da música Jingle Bell Rock, coreografia essa que estava presente no filme Meninas Malvadas 1 com a Lindsay Lohan, daí , não sei porque acabei achando que seria uma boa idéia ver Meninas Malvadas 2... é... mas de fato foi uma péssima idéia!

É claro que fui ingênua demais a ponto de esperar alguma coisa que prestasse vindo desse filme, mas vamos lá: A estória é bem parecida com a nossa Malhação... e gira em torno de uma garota que chega a um colégio novo. Jo fica bem na dela, até perceber que Abbey sofria bullying das garotas mais populares da escola, intituladas " As plásticas"...

Jo faz amizade com abbey e outras garotas da escola que odiavam As Plásticas e também forma um grupo de meninas intitulado As Antiplásticas...e é nisso que se constitui toda a estória do filme... disputas pelo poder a todo instante. É óbvio que como todo filme de adolescente tem aquela pitadinha de romance...

Enfim... eu gosto de postar tudo o que eu assisto aqui pra vocês; esse foi o último filme que eu vi.. simplesmente DETESTEI! E não indico pra ninguém!

Bjus

Nessa

2 comentários:

Vanessa Diniz disse...

Adorei esse filme,quando assisti,muito engraçado =**

p.s:já estou te seguindo lidna.

Nessa disse...

Gostou mesmo??? Eu to falando do Meninas Malvadas 2 tá? rsrs

Eu tb já to te seguindo!