Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Devaneios sobre Amizades ( Gossip Girl)


Eu já estou na quinta temporada de Gossip Girl e todo as vezes que eu vejo a série eu sempre fico pensando em como seria fácil se nossas relações com as pessoas fossem do jeito que aconteçe no seriado - não existe um personagem completamente bonzinho e nem um completamente maligno, todos apresentam seus dois lados e apesar de todos os esquemas e armações que aconteçem durante os episódios, eles nunca deixam de ser AMIGOS, mas afinal de contas, o que é amizade?
Talvez um amigo seja a pessoa que mais vai te magoar na vida, mas quando a amizade provém de um sentimento verdadeiro, não há problema que não possa ser superado. As duas protagonistas da série ( Serena e Blair)vivem se metendo em encrencas, vivem brigando e aprontando uma com a outra, mas no final elas sempre sabem pra onde correr quando as coisas ficam complicadas... dá pra imaginar como deve ser bom ter alguém com quem você sabe que pode sempre contar? ter alguém que está disposto a te ouvir? ter alguém que te conheçe e sabe que aquele sorrisinho que você anda distribuindo por aí é falso e que na verdade você está morrendo por dentro? Eu sei... eu sei... a maioria de vocês devem estar pensando em quão utópico é toda essa minha idéia imbecil de amizade né? Eu não sei como, mas eu ainda acredito que possam existir amizades assim....

Às vezes tenho a impressão que esses sentimentos tão bonitos estão acabando e que talvez em um futuro próximo ninguém mais saberá o significado da palavra AMOR - as pessoas vivem num ritmo de vida tão corrido que muitas vezes acabam usando o pouco tempo livre que lhes resta pra prestar atenção no que os outros têm e não no que eles realmente são - e esse erro talvez seja fatal, porque muita gente boas passa pela nossa vida e a gente nem se dá conta. Why is life sooo hard?

Devaneios à parte, eu espero que vocês curtam a série... até onde fiquei sabendo ela vai apenas até a sexta temporada, e espero mais ainda que todos vocês um dia possam encontrar um amigo de verdade como as meninas da série aí... ah... só para constar, o posto não é sobre ninguém em especial, é apenas sobre algo que eu sempre reflito todas as vezes em que assisti Gossip Girl!

XoXO ( a cara dela né?)

Nessa


4 comentários:

Jor disse...

Amizade é a coisa mais difícil de se encontrar e mais difícil ainda de se manter... não por nada, mas prq a vida empurra a gente por caminhos tão estranhos. Lendo o texto reflito sobre mim. Por exemplo, acredito que sou uma das pessoas mais complicadas que alguém pode conceber como amiga. Constatação que com o tempo é ratificada. Sabe aquela história de que com o tempo o vinho melhora? Eu só pioro. Sou a pessoa mais egoísta que conheço... por vezes sei de que algumas pessoas (são bem poucas) querem a minha presença, mas me envolvo tanto com coisas que nem são tão importantes que acabo por perder essas pessoas que me querem por perto. Trabalho de mais, sinto dor de mais e sempre acho que a minha dor e vontade de fugir da vida serão entendidas de alguma forma. Por outro lado sou alguém extremamente carente de "alguéns" que me coloquem no colo e me peguem pela mão e me levem pela vida... sei lá, mas eu também acredito nesse sentimento, pois sentimento é uma coisa tão particular que é difícil até julgar se ele é coerente ou não. Mas tenho em mim a sensação de que de alguma forma existem algumas pessoas (poucas) com as quais eu vou poder contar pra sempre... são aquelas pessoas que você lembra ao ver um filme, ou ao ouvir uma música, ou num sonho... aquelas que mesmo que eu não procure por vezes estarão lá quando eu precisar. Você é uma dessas pessoas. Sei que o texto não é sobre ninguém em particular, mas no meio da agitação parei aqui pra ler seus "thoughts" e me deu vontade de escrever isso aqui. Sei que posso contar com você e saiba que você também pode contar comigo SEMPRE.
Acho que vou baixar pra ver essa também! ;)

Nessa disse...

Baixe mesmo... você vai gostar! Eu tenho a terceira, quarta e quinta aqui no computador, caso queira copiar!!!

Jor disse...

Pronto. Baixarei só a primeira e segunda.

Nessa disse...

Agora estou partindo rumo a Desperate Housewives!