Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Babysitters de luxo

Como eu  avisei, esse final de semana eu tive uma verdadeira overdose fílmica! Vi muitas coisas, mas acaba que não dá tempo de postar tudo, então acabei tendo que escolher, e o escolhido da vez é o Babysitters de luxo. O filme não tem um grande elenco, o único mais conhecidozinho é o John Lequizamo ( que fez o Tolouse am Moulin Rouge e um bando de comédias idiotas, sabem quem é né?), bem mas indo ao que interessa, o filme conta a estória de um grupo de adolescentes que costumavam trabalhar como babás, até o dia em que descobriram que podiam ser mais do que simples babás e faturar um pouco mais.
Tudo começa com Shirley, que acaba se envolvendo com o pai do menino que ela cuidava e à partir daí ela cria uma espécie de clubinho, onde toas as meninas além de babás eram também prostitutas.

O filme é bonzinho, enredo legal que te prende até o final e acabou até me proporcionando bons questionamentos: quantas meninas não devem estar fazendo programa por aí? Algumas porque gostam e não entendem a proporção que isso pode tomar na vida delas e outras por pura necessidade mesmo.Será que existe alguma coisa no mundo que as pessoas jamais fariam por dinheiro? Oh my God... that's a hard question!

Outra parte interessante do filme é quando uma das meninas acaba tendo uma espécie de surto e decide desistir do trabalho de babá e sei lá... acabo achando que todo mundo que trabalha dessa forma chega um dia em que tem essa espécie de catarse... de perceber que um banho não vai limpar todas as marcas que persistem.

Enfim, espero que curtam a dica e postem comentários!

Nenhum comentário: