Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Depois da Vida


Nesse meu início de feriado, decidi ver algo um pouco mais mórbido... confesso que tava esperando mais um filme de terror do que qualquer outra coisa, mas depois acabei me surpreendendo ( positivamente) com o filme. Não gosto muito da Christinna Ricci ( pra mim ela sempre vai ter cara de Vandinha), mas o filme também traz o Liam Nelson e o Justin Long.

O filme começa apresentando um casal de namorados que não estavam se entendendo muito bem... brigavam bastante e um certo dia Paul recebe uma pro
moção no trabalho e para isso teria que mudar de cidade, Ana acaba entendendo que eles queria terminar com ela, e sai dirigindo loucamente, e a consequência disso só podia ser uma né? Ela sofre um acidente de carro( que a gente não vê) e aparentemente morre!

Então o filme começa, pois Ana vai parar em uma funerária onde o dono da mesma é capaz de conversar com ela ( ainda que ela estivesse morta) e tenta convencê-la de todas as formas de que ela não mais pertence a esse mundo, no entanto Ana pareçe não aceitar que de fato estivesse morta.



As discussões continuam até que Ana consegue pegar escondido as chaves do lugar onde ficava sempre trancada, e o desespero do dono da funerária quand
o ele percebe seu deslize é tão grande que começei a desconfiar que na verdade ela não estava completamente morta quando ele a pegou no hospítal, mas que ela a estava matando aos poucos com as drogas que injetava no seu pescoço. Ana só teve tempo de destrancar a porta e sair correndo pela imensa casa, no entanto quando atinge a porta da frente, percebe que ele acabava de voltar e decide se esconder na casa. A fuga não dá muito certo, pois logo ele consegue encontrá-la e mais uma vez a convence de que ela precisa aceitar a morte.
Até aqui o filme mais parecia uma chatisse, mas então eu começei a tentar achar uma razão para simplesmente não desligar a TV e ir fazer alguma outra coisa mais interessante, e então começei a duvidar que Ana estivesse de fato morta porque o dono da funerária estava sempre aplicando injeções nela com a desculpa de aquilo ser apenas um estimulante que impedisse que os músculos dela enrijecessem.... no entanto durante o filme ele aplica diversas injeções, e aquilo pareçia enfraqueçer Ana cada vez mais... a ponto que ela mesmo acreditasse que estivesse morta.

É chegada a hora do funeral, e antes que as pessoas pudessem chegar Ana pede para se olhar no espelho pela última vez, e é aí que ela percebe que de fato pode não estar mesmo morta, pois o bafo da sua respiração embaça o espelho, mas sem chance de defesa, mais uma vez recebe uma injeção no pescoço....

To me controlando pra não contar o final do filme... tem alguns outros detalhes que eu também não falei na esperança que alguém também tenha visto o filme e poste algum comentário!!!



Nenhum comentário: