Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Para Sempre

No auge de tantas coisas para fazer... eu resolvi me dar o direito de ver um filme em um dia de semana, me ajuda a relaxar, a esqueçer tudo aquilo que me aborreçe, todas as pessoas que de alguma forma me irritam diariamente, e o escolhido da vez foi "The Vow" ou Prometo Amart-te. Sabe aquele ditado que diz que não devemos julgar o livro pela capa? Pois é... hoje eu julguei o filme pela capa... esperava encontrar uma comédia romântica bobinha, mas achei um drama romântico que me fez pensar : "Qual é o ponto de impacto da minha vida?" ( Quem viu o filme vai saber do que eu to falando).

O filme conta a estória de um casal, Léo and Page, que vêem suas vidas se transformarem depois de um acidente de carro onde ela acaba perdendo a memória dos anos em que estava casada... e isso faz uma enorme reviravolta no mundo do apaixonado Léo.
Nossa... perder a memória já deve ser uma coisa terrível,  agora dá pra imaginar o que é você estar apaixonado por alguém que nem lembra que você existe? Que não é capaz de lembrar dos momentos bons que viveu com você? Qual a sensação de não poder nem se quer abraçar aquela pessoa que você tanto ama e que te vê como um estranho?
Eu acho que o amor, por si só, já é um sentimento meio dolorido... sempre tem um que gosta mais e consequentemente sofre mais, e no filminho ficou tão claro que a gente sofre junto com o Léo quando ele decide desistir do amor da sua vida porque parecia impossível fazê-la se apaixonar por ele novamente;... tá, tá tá... eu sei que todo mundo já deve tá fazendo aquela comparação inevitável com " Como se fosse à primeira vez" ... tá bom,  vou até concordar... mas adorei The Vow!!



E quais serão os pontos de impacto da minha vida?  Será que eu fiz as escolhas certas? Acho que todo mundo vai viver se fazendo essas perguntas ... eu pelo menos vou.... acho que faço todos os dias antes de dormir e infelizmente nem sempre as respostas são muito animadoras...

Mas enfim... espero que vocês vejam o filminho e postem comentários!

Nenhum comentário: