Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

12 horas

Como deve ser péssimo você falar uma coisa com tanta convicção e o mundo inteiro de taxar de maluca né? E pior... te internar em um sanatório e te enfiar remédios para curar uma doença que você nem tem.... ufa... esse é o cenário desse suspense legalzinho chamado 12 horas e que tem no elenco ninguém menos que Amanda Seyfried ( a menina de Cartas para Julieta, Querido John, Mama Mia, etc).

Enfim, ontem à noite queria ver um filminho que não fosse romance e acabei optando por 12 horas... achei bonzinho, na verdade podia ser melhor, mas enfim... here it goes... Jill ( Amanda) vive em uma casa com sua irmã Molly... tudo ia muito bem até Molly desaparecer misteriosamente sem deixar pistas, e isso deixa sua irmã Jill apavorada já que meses atrás ela havia sido vítima de um sequestro, segundo ela havia ficado presa em um buraco no meio da floresta e por um milagre havia conseguido escapar do sequestrador... ok... ok... mas o problema é que a polícia havia encontrado a jovem sozinha e pra piorar não havia sinais de que outra pessoa havia estado no local... o que quer dizer que eles acreditavam profundamente que Jill estava doente, por isso convençeram a a família que a garota tinha problemas psicológicos e por isso deveria ser internada.


Assim que Jill descobriu que sua irmã estava desaparecida e que a polícia apenas acreditava que ela era louca, então ela mesmo decide  procurar pela irmã em uma verdadeira luta contra o tempo já que a polícia da cidade inteira estava procurando por ela, numa tentativa de prendê-la....

Pra mim o filme ia muito bem até vir aquele final tosco sabe? ( SPOLLERS)  a coitada da menina consegue de fato falar com o sequestrador que a atrai para um lugar deserto na floresta..e  isso vai causando cada vez mais suspense ... quando ela chega lá ele consegue puxá-la para um buraco e quando eu penso que vai ter uma luta empolgante ela simplesmente atira nele...
E sabe o pior?? Onde já se viu um serial killer implorando pra viver? Aff... nem nas comédias né? Aí ele deu uma de coitadinho e ficou : " Não me mate... você disse que não ia me matar..." Dãaaaaaaaaa... fala sério né??

O filme não é excelente, mas também não é completamente ruim... e a Amanda tá provando aí que pode mesmo fazer qualquer tipo de filme!!! Espero que alguém veja o filme!!


Nenhum comentário: