Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oie... depois de mais alguns dias longe do blog, voltei para falar de uma comédia romântica água com açúcar, porém agradável aos meus olhos, quer dizer, não só aos meus olhos porque andei trabalhando o filminho na sala de aula e os alunos adoraram.
Porque decidi ver esse filme? Especialmente por causa da Kristen Bell, assim que descobri que ela era a narradora da série Gossip Girl, fiquei logo curiosa pra ver algum outro trabalho dela, e confesso que até que não me decepcionei.
Bem, vamos ao que interessa, o filme conta a estória de Beth, uma "curator" que só pensava em trabalho e não acreditava no amor ( eita clichezão!) rs... então ela vai ao casamento da irmã em Roma e sua vida muda radicalmente, pois depois de coletar cinco moedas na famosa Fonte do Amor, cinco estranhos e completamente malucos se apaixonam por Beth e começam a persegui-la por todos os lugares, e tudo isso só podia dar em boas gargalhadas!
Eu sei que esse não é meu tipo de filme favorito, mas achei legalzinho e de vez em quando é preciso ver algo menos pesado sabe? É uma estória de amor diferente e que talvez pode até proporcionar alguns questionamentos sobre o que de fato vem a ser o amor, até onde ele é real e até onde ele é apenas uma invenção para nos fazer gastar.
O perfil dos pretendentes é no mínimo cômico: O primeiro é um pintor que não consegue retratar os pés de sua musa de forma apropriada, o segundo é um mágico que tnta usar seus truques mais esquisitos para conquistar a amada, o terceiro é um modelo que acha que ninguém pode ser mais belo do que ele e o ultimo um " senhorzinho" que vive presenteando Beth com salsishas.. rs
Eu também sei que filmes com lição de moral no final são meio complicados, mas nem consegui achar esse aqui tão ruim, porque acho que meio que acredito que no final de cada situação, por mais engraçada, triste e desoladora que possa ser, sempre há algo bom a ser extraído.
Enfim, espero que vejam e curtam essa comédia!

Nenhum comentário: