Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Espelho Espelho Meu

Oi pessoal... hoje estou de volta com essa aventura intitulada Espelho, espelho meu e protagonizada pela nossa eterna Linda Mulher Julia Roberts... e devo confessar que adorei vê-la encarnando a malvada vilã dessa estória que ninguém mais aguenta ver de novo,e podem ir se preparando porque o outro filme baseado em Branca de Neve ( Branca de Neve e o caçador), provavelmente mais uma continuação de Crepúsculo já que Bella Swan estará presente.

Bem, o que falar sobre esse filminho? Eu adoro filmes infantis, e não posso dizer que não gostem da forma despojada como Branca de Neve é mostrada aqui... uma verdadeira "soldado" cheia de charma naquelas roupas masculinas e com sua espada na mão pronta a ir até as ultimas consequências para proteger seus mais novos amigos... e também adorei um dos anõezinhos ter se apaixonado por ele e morrer de ciúmes do príncipe bobão.

É obvio que não contarei todas as coisas que aconteçem no filme, mas com certeza ele não é a estória da Brabca de Neve, ele é apenas baseado nesse conto, que mais uma vez devo repetir, ninguém aguenta mais - no entanto gostei do que vi e portanto indico sim!

Bom fds pra todo mundo!

Nenhum comentário: