Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Trabalho Sujo

Oi pessoal... eu dei uma sumidinha não foi? Pois é, andei com uns probleminhas e não estava com cabeça para postar nada, embora continuasse vendo mais de um filme por dia, sabe como é né? Estou de férias e tenho que curtir ao máximo meus dias de folga, e qual a melhor forma de curtir para alguém como eu? Uma panela de pipoca, minha cama e um bom filme....
Hoje eu resolvi ver uma comédia, pelo menos era o que dizia a capa... O filme se chama Trabalho sujo e antes de comentar sobre o filme eu preciso comentar sobre o elenco também. Para início de conversa o filme é dos produtores de Little Miss Sunshine ( tão bunitinhu!) e tem duas atrizes adoráveis na minha opinião... Quem não viu Uma Noite no Museu 2? Lembram da aviadora lá? pois é... era Amy Adams, que também abrilhanta esse filme ao lado da " queridinha do momento" Emily Blunt que acabou de fazer As Viagens de Gulliver... eu particularmente acho ela a cara da Kate Perry, mas enfim... voltemos ao elenco... eu gosto do trabalho das protagonistas, mas elas ainda tem um longo caminho a percorrer no mundo do cinema.

Trabalho Sujo conta a estória de duas irmãs: Norah ( Emily Blunt) uma trintona sem emprego, sem casa e sem nenhum tipo de estabilidade na vida e Rose (Amy Adamns) uma mãe solteira que trabalhava fazendo faxinas e cuidando do seu excêntrico filho Oscar, um menino de 8 anos.Quando as duas se vêem em uma situação desesperadora, precisando de dinh
eiro, resolvem seguir a dica do amante de Rose, Max, e investir em um trabalho nada convencional... porém lucrativo. O trabalho consiste em limpar cenas de crime.... uma espécie de faxina, mas com um pouco de sangue.
O negócio prospera e elas ganham um bom dinheiro, pelo menos até Rose pedir que sua irmã faça um dos trabalhos sozinha pois precisava ir em um chá de bebê. Rose acaba tocando fogo na casa do cliente e afundando de vez a recém nascida empresa...

Pronto... passarei um zíper na minha boca! Não vai ter spoiller no meu post! kkkk ( como se eu fosse capaz disso!) Enfim... o filme não é lá essas coisas, essa propaganda toda que ele é dos produtores de Little Miss Sunshine é falsa porque não chega nem aos pés... nem o menino estranho é capaz de seduzir o público! As meninas são lindas, mas definitivamente esse filme não foi a melhor coisa que já fizeram... porém, contudo, entretanto... é um filme leve com uma pitada de comédia!

Nenhum comentário: