Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os vampiros que se mordam

Sinceramente pessoal... é com enorme pesar que eu anuncio que eu perdi 96 minutos da minha vida assistindo essa porcaria desse filme, é isso que aconteçe quando a gente segue indicações de algumas pessoas. Mas como não posso voltar esses 96 minutos da minha vida, vou aqui postar meu relato sobre esse filme, para que ninguém mais perca o mesmo tempo e fique tão irritado quanto eu fiquei quando o filme acabou.
Não há muita coisa para entender nesse filme, mas para conseguir estabelecer o mínimo de sentido é necessário ter assisti
do a saga Crepúsculo, pois as brincadeiras ridículas são sempre piadas sobre alguma cena dos filmes.
Eles fizeram uma mistura entre os três primeiros filmes da saga... sendo tão criativos que até alguns diálogos parecem os mesmos dos filmes originais. O figurino dos personagens também é idêntico, no entanto alguns personagens de outras séries de vampiros também apareçem, como a Buffy, que ao tentar salvar a bela do ataque do vampiro com cara do cantor de Black Eyed Peas, é atingida com um spray de pimenta pela própria vítima... Piada boa né? aff....
Lady Gaga também apareçe ... claro que não a verdadeira, mas uma réplica bem mal feita. Enfim, não vou escrever muito para dizer que esse filme não presta né?
Então... não indico de jeito nenhum! Nem que na sua Tv só esteja passando o Domingão do Faustão!

Nenhum comentário: