Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Sexo sem compromisso

Para completar meu dia eu quis ver Sexo sem compromisso porque não poderia mesmo a Natalie com o Ashton Kutcher que, vamos ser sinceras meninas, é lindo de morrer! O filme não é lá grande coisa, mas é interessante ver as coisas através da perspectiva proposta: Emma é uma médica bem sucedida que não gosta de relacionamentos, prefere apenas sexo casual, ou seja, ela faz o papel dos homens. Já Adam, é o típico cara romântico... daqueles que gostam de jantares e flores, ou seja.... o típico papel feminino: muito amor e romance. O que se pode esperar de um casal desses?
Os dois tentam a todo instante criar regras para que não se apaixonem, não sofram
e por aí vai, esquecendo-se que na vida não existe essa coisa de não se envolver para não sofrer, nós somos humanos e o que fazemos aqui é de fato interagir com as pessoas. Criar rótulos simplesmente não funciona, como não funcionou para Emma e Adam, que iniciam uma relação de sexo casual, mas logo descobrem que sexo e amor andam juntos inevitavelmente.
O filme não é grande coisa, diria que é uma comédia romântica água com açúcar... na verdade chamar de comédia é um pouco exagero já que eu não ri nem um pouquinho, acho que só posso dizer que gostei do filme somente por causa do marido da Demi Moore e da Natalie... que fez logo esse filme depois de ter arrasado em Cisne Negro. Sendo assim eu reforço, se vocês gostam dos atores, vejam o filme, mas se não tem preferências por cast, pulem esse por que a estória não é lá tão empolgante!

Nessa

Um comentário:

Canceriana disse...

A verdade é que temos sim um lado carente e o imaginario do amor romantico esta arraigado demais em nossa cabeça para que percebam os o sexo de forma diferente. A liberação sexual tem coisa de 50 anos... muito cedo pra fazer sexo sem compromisso talvez...se bem que seja necessário.