Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

HORRIBLE BOSSES



Hoje resolvi dar uma chance às comédias... acabei optando por Horrible Bosses porque tinha a Jennifer Aniston e o Kevin Spacey no elenco, mas comédias são comédias e eu definitivamente não sou fã delas.
O filme conta a estória de três amigos Nick, Kurt and Dale que enfrentam problemas com seus chefes e por acharam que suas vidas mudariam completamente sem a presença deles, resolvem bolar um plano para matá-los.
Nick trabalha na empresa liderada por Dave e acredita que em poucos dias será promovido à Vice Presidente, o que na verdade não acontece, Dave resolve economizar dinheiro e se auto nomeia presidente e vice-presidente da empresa. Kurt se dava muito bem
com seu antigo chefe, no entanto quando ele morre é automaticamente substituído por seu filho Bobby, que não passa de um drogado irresponsável. Já o coitadinho do Dale sobre com a patroa Julia, uma mulher linda porém viciada em sexo e que quer a todo custo transar com o funcionário.
O filme gira em torno do plano ( que obviamente não dá certo) desses três " sofredores" para se livrarem de seus patrões chatos!
Para quem curte comédias vale à pena assistir... porém cuidado com as crianças porque o filem utiliza uma linguagem muito vulgar e às vezes pesada... mas enfim, não é das piores!!

Comentem!!!

Nenhum comentário: