Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amor à distância

Eu adoro a Drew Barrimore e essa foi a única razão pela qual assiti essa comédia romântica de araque. Ano passado a gente até que teve umas comédias românticas legais como A Proposta, com a Sandra Bullock... mas Amor à distância abusa de diálogos pesados e da temática sexual, o que na minha opinião foi de um extremo mau gosto.

Uma das razões de eu não gostar muito de filmes brasileiros ( salvo algumas raras exceções como Desmundo) é porque eles são sempre muito pesados, e apesar de Amor à Distância não ter muitas cenas de sexo, os personagens estão sempre falando desse assunto, com uma linguagem um pouco exagerada.... e a estória acaba não se desenrolando...

Como o próprio título já sugere, o filme conta a estória de um casal que se conheçe na noite em que o Garett tinha terminado o namoro ( ah gente.... a namorada dele é interpretada pela Blair de Gossip Girls) ... Ele vai para um bar com os roommates e acaba encontrando Erin... como num passe de mágica ele já a leva pára casa pra fazer todo mundo já sabe o que e desse dia em diante não se desgrudam mais, porém ela trabalhava como uma estagiária em um jornal, e assim que o estágio terminasse ela teria que voltar para casa - em outra cidade!
Sendo assim, eles começam a namorar à distância... e no momento em que eu acho que o filme vai ter pelo menos a decência de terminar sem uma catarse daquelas, mostrando que de fato relacionamentos à distância não funcionam, tudo simplesmente se ajeita de uma forma inexplicável e Erin e Garett finalmente conseguem driblar a distância e ficar juntos!

Me poupe né? Perdi uma hora e quarenta minutos da minha vida... se pelo menos o ator que faz o Garett fosse bonitinho; mas nem isso!
Não indico o filme ... a não ser que você tenha que escolher entre esse filme e Faustaão... aí sim! Veajm! rs

Valew amores!! Comentem!!!!!

Nessa

Um comentário:

Canceriana disse...

Adorei o despojamento da linguagem e dos comentários. Mandando muito bem. E olha que não elogio blogs... quando elogio é quase sempre por educação... então minto nestas ocasiões hehehehe. Beijão!!