Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ESTUDANTE NÃO TEM VIDA...

Estudante ...
Cama, café,ônibus, aula, livros, apostilas, dinheiro, almoço, livros, apostila, computador, trabalhos, café, livros, apostilas, internet, sono, livros, livros, livros.... cama...

Muitas pessoas falam: " Fulano não faz nada, só estuda!" Como se estudar não fosse grande coisa né? Se fulano SÓ estuda ainda podemos acrescentar que esse mesmo fulano deixou de ter vida social e provavelmente adquiriu problema de visão, bem como dor nas costas e conseqüentemente outros problemas causados por tantas noites mal dormidas , afinal de contas qual é o estudante que não tem o costume de estudar de madrugada né? A madrugada que é sempre tão inspiradora, tão silenciosa...

Estou falando tudo isso só pra comentar o meu primeiro dia na pós graduação. Apesar do stress matinal ( falei tudo no ultimo post) a aula foi muito proveitosa, mas confesso que cheguei em casa com as costas doendo, olhos ardendo e dor de cabeça e provavelmente sem cérebro... acho que ele se cansou de tantas informações novas e de tanto trabalhar na escrita de trabalhos, até porque escrever sempre foi um processo muito dolorido para mim, nunca, mas nunca mesmo, sai nada que preste tão facilmente.

Ficar sentada tentando manter a concentração por tanto tempo foi difícil; mas acho que fiz um bom trabalho para o primeiro dia... de resto é só me preparar para a maratona de leitura e de trabalhos.... pois como diz Madonna "Time goes by so slowly" e eu acrescentaria... and so does life, so... let's enjoy it as most as possible!!!

Nessa

Nenhum comentário: