Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Encontro Explosivo

Devo admitir que eu estava com muita vontade de ver esse filme, afinal de contas não é todo dia que a gente tem Tom Cruise e Cameron Diaz juntos e de quebra ainda apareçe o Paul Dano, é... aquele menino esquisito do filme Little Miss Sunshine e se eu não me engano ele também fez Onde os fracos não tem vez.

Encontro Explosivo é um filme de ação, daqueles meio irreais que não exigem do expectador nenhum esforço para entender a estoria, mas.... pra que estória mesmo né gente?( Sometimes I can be mean!!). Acho que o cinema tá passando por uma falta de critividade tremenda... quantos filmes nós temo contando basicamente as mesmas estórias apenas com atores diferentes? De fato esse filme me lembrou de outro ( O Turista), toda essa coisa de serviço secreto, lutas, fugas e bombas... mas também as semelhanças se acabam por aí, já que o segundo é muito melhor do que o primeiro... breve postarei sobre ele.

Nada de expetacular nas interpretações em Encontro Explosivo, mas pra quem tá querendo relaxar um pouco com um filme de ação-romance, eu indicaria Encontro explosivo sim, mas não esqueça que é só um relaxante, não dá pra ver achando que é um Dogville da vida né?

Teachers podem usar na escola... as meninas vão adorar o Cruise e os meninos a Cameron!!

Cathy

Nenhum comentário: