Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Burlesque





(...)
Dias atrás eu postei sobre Cisne Negro e não sabia como começar o post porque não tinha adjetivos para descrever o filme, com Burlesque aconteçeu a mesma coisa, porém de um jeito diferente...
Burlesque tem um enredo totalmente convencional... afinal de contas, quem nunca viu um filme sobre garotas pobres que sonham com o sucesso? Christina Aguilera interpreta a garçonete Ali, que se muda para Los Angeles em busca do seu sonho de dançar e cantar. Chegando lá, ela se depara com uma das dançarinas do clube Burlesque se preparando para entrar em cena. Curiosa, ela entra na boite e logo conheçe Jack, que a contrata como garçonete do clube.
Enquanto serve as mesas Ali está sempre de olho nas coreografias de modo que na primeira oportunidade que tem para mostrar seu talento, já as sabia de cor. Apesar da antipatia inicial entre Ali e Tess, a dona da boite, a garota acaba conseguindo o emprego e é durante uma tentativa de sabotagem de uma das dançarinas mais velhas, que Ali consegue mostrar que além de dançar, ela podia cantar... e muito bem!A boite começa a lotar, no entanto isso já não era mais suficiente para que Tess pudesse pagar os empréstimos bancários, e, mais uma vez, Ali consegue ajudar a sua patroa e agora amiga a salvar Burlesque da falência.
Entre uma música e outra, o filme também dá suas pinceladas de romance, pois Ali acaba se apaixonado por Jack e vivendo uma estória de amor interrompida pela noiva do rapaz que estava passando um tempo fora.
Quando a platéia pensa que vai haver alguma emoção no filme com esse triângulo amoroso... nada... a noiva desapareçe do nada e tudo volta a ficar bem! Aff... assim não dá né?
Enfim... Burlesque é mais um daqueles musicais sem muito o que se aproveitar do enredo. Um musical com músicas como " Diamons are the girl's best friend!!"... Ops.... Já vi isso em algum lugar, e vcs?? ( Moulin Rouge). A estória de uma garota pobre que sonha com o sucesso também não me pareçe muito original, ainda mais quando temos uma cantora pop estrelando ( DreamGirls).

Para os fãs da Christima Aguilera, vale muito à pena assistir. Apesar de achar o filme ruiim ( pronto falei!) acho que ela deu um verdadeiro show... as músicas ficaram perfeitas na voz dela e as coreografias muito bem executadas... dignas de uma artista! Como atriz, ela não é das piores e o filme também não ajudou... nem a Cher conseguiu salvar Burlesque do naufrágio!



Nessa


COMENTÁRIO TOSCO: A Cher não envelheçe né? Afff... Vocês não acham que ela se pareçe um pouco com a nossa Cláudia Raia? To aqui imaginando qual das duas é maior!
Tô aqui lembrando do filme Minha Mãe é uma sereia com a Cher... qualquer dia eu revejo e faço um comentário aqui! Me lembrem de mais filme com a Cher tá? Thanks

3 comentários:

Vanessa Diniz disse...

meu namorado é louco pra que eu assista esse filme,disse que é um drama muito bom.Adorei o blog,indicação de Daniel =)

to te seguindo,passa lá no meu:flordediaamante.blogspot.com

Nessa disse...

Que bom que gostou do blog!!! Vou passar no seu sim!! E quanto ao filme... eu sou da opinião que a gente tem mesmo que ver tudo... então veja Burlesque e depois me fale!

Alexroney Oliveira disse...

Eu concordei com tudo que você disse. O blog tá mto legal!